Carro furtado é abandonado na região do Paquetá
Foto Ilustrativa
Compartilhe

Um automóvel furtado foi recuperado pela Polícia Militar na noite do último domingo na região do Paquetá, em Palmital. Conforme registro feito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o veículo havia sido subtraído por ladrões na semana passada, em Assis, apresentava poucos danos. O carro foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi feito o registro da localização e devolvido à sua proprietária, uma assistente financeira de 41 anos.

De acordo com registos policiais, o veículo foi localizado por volta das 19 horas na Rua Maria Cândida Ferraz, nas proximidades do antigo São Paulo Clube de Campo. Policiais faziam patrulhamento pelo bairro e encontraram o Golf vermelho, ano 1998, abandonado. Após consulta ao sistema da Prodesp, constataram que o veículo havia sido furtado em Assis na segunda-feira da semana passada. O automóvel apresentava sinais de uso de chave falsa e danos no painel.

A vítima foi acionada a comparecer na Delegacia de Palmital e, após a apresentação do documento de propriedade, os policiais constataram que não houve adulteração da numeração de chassi e do motor, o que possibilitou a devolução imediata à proprietária.

Compartilhe

Deixe uma resposta