Corpo de aposentado, em estado de putrefação, é encontrado em residência de Palmital

Um aposentado de 75 anos foi encontrado morto na tarde de sábado (01/02) dentro de sua residência na Vila Mazeto, em Palmital. O corpo de Manoel Barbosa de Silva foi localizado já em estado de putrefação depois que uma vizinha conseguiu abrir o portão do imóvel e acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado pela Polícia Civil, que realizou perícia no local para apurar as circunstâncias do óbito.

 

Segundo registros de ocorrência, o corpo foi localizado pouco depois das 13 horas, na residência localizada na rua Leonelo Cobianchi. Uma vizinha disse que fazia dias que não via o aposentado e que, devido ao cheiro forte proveniente da casa, chamou um chaveiro para abrir o portão. Assim que entrou na área, a mulher constatou que havia muitas moscas próximas da porta de entrada e acionou a Polícia Militar.

 

Posteriormente, a casa foi aberta e o corpo localizado caído no chão da sala. O cadáver estava em estado de putrefação, indicando que a morte teria ocorrido há alguns dias. A polícia Civil registrou a ocorrência de morte suspeita, bem como acionou a Polícia Científica para a realização a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passou por necropsia. O sepultamento foi realizado na manhã de domingo no Cemitério Municipal de Palmital.

 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a casa não apresentava sinais de arrombamento ou de que tenha sido palco de algum episódio de violência. Depois do registro do caso na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, um enteado do aposentado fez contato com a polícia, informou que o homem era dependente químico e que estava com câncer de próstata, mas havia recusado o tratamento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia