Corpo de filha de ex-prefeita no Paraná é achado em córrego

O corpo de Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Carlessi, foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um córrego, no Jardim Itália, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A vítima foi encontrada na tarde de quarta-feira (5). Ramiciely trabalhava na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, era concursada da prefeitura há 17 anos e deixou uma filha de 16 anos.

O carro da servidora foi encontrado abandonado, horas depois, próximo à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

“Era uma pessoa muito querida. Não tenho conhecimento de nenhum inimigo dela. Ramiciely sempre teve muitos amigos no ambiente de trabalho, no ambiente familiar”, disse José Carlessi, tio da vítima.

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. Além disso, estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

Conforme a polícia, também foram realizadas perícias no carro e na casa da servidora, com o objetivo de coletar possíveis provas.

 

Sepultamento

O corpo de Ramiciely foi velado e sepultado na tarde desta quinta-feira (6), em Santa Terezinha de Itaipu.

Por meio de nota, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu lamentou a morte da servidora.

“A causa da morte ainda está sendo apurada pela Polícia Civil e aguardamos o resultado da investigação policial o mais breve possível. Desejamos força para a família neste momento de dor e sempre lembraremos de nossa colega pela dedicação no trabalho”.

 

Via TopBuzz

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia