Duas pessoas são presas furtando café, laranja e mandioca
Compartilhe

A Polícia Militar, em realização da Operação Interior Seguro, conseguiu prender duas pessoas que furtavam uma plantação, às margens do quilômetro 323 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), na área rural do município de Ribeirão do Sul. Na ação, os policiais conseguiram flagrar a ação ilegal cometida pelo comerciante Anderson Clayton Rodrigues, de 34 anos, juntamente com Maria da Glória Coelho, de 56, moradores de Ourinhos.

 

Os dois foram flagrados pouco depois das 21 horas de segunda-feira (17/06) em um veículo Ford/Escort, com placas de Marília, carregado de sete sacos de café (350kg), uma saco de laranja (50kg) e um de mandioca (50kg). Apresentar versões contraditórias aos policiais, eles acabaram confessando o delito, dizendo que realizavam a prática frequentemente.

 

Os policiais fizeram contato com os donos das áreas furtadas, que reconheceram os produtos subtraídos como de sua propriedade. O homem e a mulher foram autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Publica de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe uma resposta