Elyon Sosthenes, cantor gospel, é baleado na cabeça no rio de janeiro

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça e no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (8), durante um assalto na Avenida Coronel Sisson, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

O artista foi abordado por criminosos, que atiraram contra o carro. Policiais militares o encontraram ferido dentro de seu veículo, que estava batido. A polícia investiga uma possível tentativa de latrocínio.

Elyon Sosthenes foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, de Saracuruna, onde passou por uma cirurgia na tarde desta segunda (8). Porém, ele segue internado em estado grave, segundo o último boletim médico.

O irmão dele, Thiago Douglas, publicou um vídeo em seu Facebook no qual ele conta sobre a situação de seu irmão, dizendo que as próximas 48 horas serão fundamentais para a recuperação dele. “Levante um clamor pela vida do meu irmão. Ele foi vítima de um cruel assalto e foi levado às pressas aqui para o Hospital de Saracuruna”, pediu.

Sobre o meu irmão Elyon Sosthenes.

Geplaatst door Thiago Douglas op Maandag 8 juli 2019

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Conforme comunicado em nota pela assessoria da Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia