Funcionário flagrado transando com diretor do SBT é comprometido

O SBT foi palco de um escândalo recente: um funcionário foi flagrado em momentos íntimos com um diretor nos bastidores da emissora. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, após o escândalo, o subordinado acabou sendo demitido. O burburinho se espalhou e todos os colaboradores ficaram a par do episódio, embora os nomes dos envolvidos não tenham sido divulgados.

O diretor envolvido na polêmica, além de ser comprometido, seria um profissional de destaque, ligado a projetos importantes da nova programação do SBT e até mesmo nos bastidores do documentário sobre a vida de Silvio Santos. No entanto, essa não teria sido a primeira vez que ele usou as instalações do canal de maneira inapropriada.

O funcionário, que começou no SBT através de uma empresa terceirizada, foi dispensado e recontratado, mas acabou sendo demitido novamente após o caso. O Compliance da emissora segue investigando o ocorrido, enquanto o SBT se pronunciou através de uma nota oficial, afirmando que está averiguando a situação, mas mantendo confidencialidade para preservar os envolvidos.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.