Fundo Social realiza Bazar Solidário em Palmital na segunda-feira (03/05)
Compartilhe

O Fundo Social de Solidariedade realiza o Bazar Solidário com a finalidade de arrecadar recursos para contribuir com a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social em Palmital.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura e de empresas do comércio local, que fizeram doações para a realização do evento previsto para ocorrer entre segunda (03/05) e quarta-feira (05/05).

.

O bazar foi montado em prédio lateral ao antigo edifício do Fórum, atual sede das secretarias de Assistência Social e Educação, onde funcionava ao Conselho Tutelar. O atendimento ocorrerá das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Serão adotados protocolos de prevenção ao coronavírus, como a medição de temperatura, distanciamento social e regras de higiene, além da permissão de entrada de apenas duas pessoas por vez.

.

Segundo a vice-prefeita e presidente do Fundo Social Ana Elisa Martins Elias da Silva, o bazar oferecerá diversos artigos como roupas, calçados e acessórios em condições acessíveis para a população, com preço máximo de R$ 10,00.

Ela ressaltou que a inciativa foi viabilizada com doações feitas por lojas da cidade e tem como objetivo contribuir com o atendimento a famílias carentes cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

Compartilhe

Deixe uma resposta