Homem atira duas vezes no rosto da esposa e se suicida na região

Uma mulher foi baleada duas vezes no rosto pelo marido na manhã desta terça-feira (18/06), em Arco-Íris (SP), município vizinho a Tupã. Após atirar na mulher, o agressor se matou.

 

Segundo a Polícia Militar, Anderson Gonçalves, de 33 anos, atirou duas vezes no rosto da mulher de 32 anos durante uma briga e depois atirou na própria cabeça. Ele morreu no local.

 

Os vizinhos acionaram a polícia e solicitaram uma ambulância para prestar socorro a mulher. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Tupã (SP) e o estado de saúde ainda não foi divulgado.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o rapaz sofria de depressão. A perícia e a Polícia Civil investigarão a ocorrência.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.