Homem mata a esposa grávida, que estava amarrada, e comete suicídio

O venezuelano identificado como César Augusto Rodrigues, de 36 anos, e sua mulher Juliana Salvalaggio Leite Vieira, 27 anos foram encontrados mortos na tarde de quinta-feira (08/10) em uma quitinete no Bairro Batayporã, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande (MS).

Segundo informações do site Ivinotícias, a mulher estava com os pés, mãos e boca amarradas. A suspeita é de que César tenha a matado e tirado a própria vida em seguida.

Familiares de Juliana, segundo o site de notícias da cidade, Juliana estava grávida de 2 ou 3 meses. Fato confirmado pelo exame necroscópico realizado no IML (Instituto Médico Legal). O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.