Horóscopo para hoje (06/07)

Áries (21/03 – 20/04)

Atividades rotineiras com a família darão prazer. Deixe a casa mais bonita, experimente uma receita diferente na cozinha ou reúna pessoas queridas no seu restaurante preferido e curta reencontros carinhosos. Histórias do passado revelarão partes importantes da sua identidade. Dê atenção aos filhos e ouça mais.

Touro (21/04 – 20/05)

Dia de contar com a sorte, curtir lindas surpresas e alegrar o coração. O sábado será movimentado por reencontros, festas e novidades. Aceite convites de amigos para se divertir e conhecer novos lugares. Imprevisto doméstico ou familiar poderá causar impaciência. Elabore melhor um plano de mudança de casa.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A cabeça está mudando. Incorpore novos conceitos e dê um tempo na correria. Nada melhor do que ficar mais tempo em casa, relaxar, ler e aprender algo novo. Planos para o futuro envolverão vida mais tranquila. Evite muitos deslocamentos e comunicações, hoje. Momento de fortalecer bases afetivas e curtir a simplicidade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Encontros carinhosos e conversas gostosas com amigos tranquilizarão o coração. Hora de falar de amor, compartilhar sonhos e dar valor ao que é essencial. Planeje o orçamento e cuide melhor das suas posses. Evite gastos impulsivos e empregue dinheiro no seu desenvolvimento. Informações atraentes sobre um curso.

Leão (23/07 – 22/08)

Novo empreendimento ganhará forma hoje. Siga dicas dos sonhos, acredite na sua percepção e saia na frente com uma ideia genial. Inovações na carreira trarão mais liberdade. Com Marte e Mercúrio em seu signo, atividade física fará toda a diferença no seu estado de espírito. Movimente o corpo e expanda a consciência.

Virgem (23/08- 22/09)

Com Lua em seu signo, o dia destacará os sonhos. Dê mais espaço aos sentimentos, fortaleça amizades e crie um ambiente protetor à sua volta. Surpresas gostosas aumentarão sua vontade de viajar e rever amigos. Mudança de ambiente favorecerá o amor. Encontre seu lugar e viva com mais conforto.

Libra (23/09 – 22/10)

Planos inspiradores para o futuro. Você estará mais perto de realizar os sonhos, elevar padrões e melhorar a qualidade de vida. Aproveite o sábado para se fortalecer interiormente, relaxar e ceder à preguiça. Novas amizades produzirão efeito de cura, com influências positivas no seu comportamento e estilo de vida.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Agite a vida social e renove os sentimentos. Dia de curtir amigos e ficar por dentro das novidades. Planos para o futuro poderão mudar com novo empreendimento. Aproveite o sábado para traçar metas profissionais e fortalecer uma parceria. Viagem favorecerá o amor e a carreira. Alargue os horizontes!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mude de cenário, descubra paisagens exóticas, embarque em aventuras e encha o coração de esperanças. Sábado delicioso para quebrar a rotina e visualizar caminhos atraentes para o futuro. As melhores ideias e soluções surgirão durante uma caminhada, em momentos de descontração. Mudanças virão para melhor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Não alimente pensamentos obsessivos, ciúmes ou desconfianças. Quanto mais você se abrir à novas experiências e cultivar sentimentos positivos, melhores serão seus resultados. Cultive o amor, o carinho, a ternura e a paciência. Algumas situações dependerão do tempo. Espere por respostas com serenidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças de comportamento. Prefira a privacidade, hoje. Conversas íntimas e troca de confidências fortalecerão o casamento. Bom para renovar a casa, cultivar hábitos diferentes e tornar o cotidiano mais gostoso. Curta as delícias da intimidade e invista no seu prazer.

Peixes (20/02 – 20/03)

Você precisará se organizar melhor para dar conta de todas as demandas. Comece o sábado com atividade física e diminua a ansiedade. Filhos e amor em destaque. Programação animada e mais espaço para o prazer manterão o astral em alta. Dia alegre e divertido com cheiro de paixão no ar. Brinque mais

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.