Jovem de 19 anos quebra o pescoço e morre ao empinar moto em rodovia
Compartilhe

Durante as primeiras horas da manhã de sexta-feira passada (31/01), mais um jovem foi vítima fatal de um acidente, que de acordo com informações da Polícia Civil, foi motivado por ato de imprudência. Igor Eduardo Pinheiro de Souza, de apenas 19 anos de idade, estaria empinando uma moto na Rodovia PA-160, na região de Parauapebas (PA). A informação é do Portal Pebinha de Açúcar.

 

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil à reportagem, Igor acabou perdendo o controle da motocicleta e se chocou violentamente com as muretas que dividem os dois lados da pista da PA-160, vindo a fraturar o pescoço. O jovem ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, infelizmente perdeu a vida de forma prematura.

 

Moradores das Casas Populares I e II e quem passa no período da noite, principalmente nos finais de semana na PA-160 nas proximidades do Residencial Alto Bonito, presenciam com frequência a imprudência de jovens que arriscam suas vidas e também a vida de outras pessoas ao praticarem atos de imprudência. Eles empinam motos e em muitas vezes ficam “deitados” nos veículos e saem andando em alta velocidade.

 

Infelizmente a imprudência acabou em tragédia, ocasionando a morte de Igor Eduardo Pinheiro de Souza. Que Deus possa consolar os corações de amigos e familiares do jovem neste momento de tristeza e dor.

Fonte: R15 Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta