Os pais da pequena Antonella, uma bebê ourinhense de apenas 1 mês e 18 dias, anunciaram na segunda-feira (16/10), o falecimento da filha, que estava internada na cidade de São José do Rio Preto (SP) devido a uma grave condição cardíaca.
A bebê Antonella, que veio ao mundo em 28 de agosto, enfrentava uma complexa cardiopatia congênita, conhecida como tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, além de hipoplasia de tronco da artéria pulmonar e de artérias pulmonares direita e esquerda. Ela também foi diagnosticada com síndrome de DiGeorge e imunodeficiência severa.
Desde seus primeiros dias de vida, Antonella lutou incansavelmente contra essas adversidades médicas. Aos sete dias de idade, em 4 de setembro de 2023, ela passou por sua primeira cirurgia de peito aberto para tratar sua condição cardíaca. Sua jornada foi marcada por inúmeras batalhas médicas e várias cirurgias.
A família iniciou uma vaquinha virtual no dia 4 de outubro para arrecadar recursos para custear o tratamento e a estadia dos pais, Fabrício F. Saladini e Nikeli K., ambos com 24 anos, em São José do Rio Preto.
No entanto, apesar de todos os esforços e esperanças, Antonella não resistiu às complicações de sua condição e faleceu na madrugada de segunda-feira, por volta das 0h45. Até o momento, os pais não divulgaram detalhes sobre o horário e o local do sepultamento da pequena Antonella.
Fonte: Passando a Régua