Motorista é preso ao tentar estrangular ex-companheira
Compartilhe

Um motorista de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18/06) na Vila Brasil, em Ourinhos, depois agredir com socos no rosto e na cabeça e tentar estrangular sua ex-companheira, de 31 anos, agarrando-a pelo pescoço. O caso foi atendido pela Polícia Militar e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde houve o registro da ocorrência.

 

O crime ocorreu por volta da uma hora, quando vítima organizava seus pertences para deixar a casa em que convivia com o homem. Durante briga, o acusado agrediu a ex-mulher, deixando-a com ferimentos no interior da boca, bem como dois “galos” (inchaços) na cabeça. Ele também usou as mãos para apertar o pescoço da mulher, tentando asfixiar a vítima.

 

A polícia foi até o local e prendeu o motorista que já tinha uma medida protetiva contra ele, o proibindo aproximar mais de 200 metros, bem como não manter contato com a vítima por qualquer meio de comunicação. O agressor foi autuado em flagrante por violência domestica, lesão corporal e desobediência a ordem judicial, sendo encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Compartilhe

Deixe uma resposta