Pescador de 48 anos morre após barco afundar no Distrito de Gardênia

Uma fatalidade ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08/02), quando Renato Muniz, de 48 anos, perdeu a vida em um trágico incidente com um barco de pesca no Rio São Mateus, localizado no bairro rural Água da Corvina, em Gardênia.

De acordo com o boletim de ocorrência, cinco homens estavam a bordo da embarcação, pescando durante a madrugada, quando, por razões ainda a serem esclarecidas, a proa do barco afundou, resultando no naufrágio da embarcação. Os cinco ocupantes foram lançados ao rio, e apesar dos esforços, Renato acabou desaparecendo nas águas.

A equipe conjunta do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foi acionada, iniciando as buscas por volta das 2h20. Infelizmente, mesmo com os esforços iniciais, não foram encontrados sinais de Renato durante a madrugada.

Na manhã desta quinta-feira, as operações de resgate foram retomadas. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do pescador boiando no rio, próximo ao local do naufrágio. O corpo de Renato Muniz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Trassos Assessoria

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.