Por vingança, homem cumpre ameaça e incendeia caminhonete da ex-mulher em Palmital – Confira vídeo                             

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta segunda-feira depois de incendiar a caminhonete da ex-mulher às margens a vicinal Pedro Tirolli, no bairro rural da Água Clara, em Palmital. O acusado teria praticado vingança, na qual cumpriu a ameaça de destruir o veículo da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, ele foi preso por equipe da Polícia Militar no bairro São José e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil.

 

De acordo com registros policiais, o incêndio ocorreu pouco depois das 15 horas, quando o homem parou a S10 prata às margens da vicinal que liga Palmital a Ibirarema, nas proximidades da Coopermota. Ele teria jogado combustível e ateado fogo no interior da caminhonete, que ficou com a cabine toda destruída. Em seguida, deixou o local em uma bicicleta.

 

O incêndio foi controlado pela brigada de incêndio da Prefeitura de Palmital, evitando que o fogo consumisse toda a caminhonete. Os policiais militares foram até o local e a proprietária informou que seu ex-companheiro, do qual está separada há quatros meses, pegou o veículo sem sua autorização e teria cumprido a ameaça de incendiá-lo por não aceitar o rompimento do relacionamento.

Houve o acionamento da Polícia Civil, que enviou uma equipe para fazer a perícia e liberando o local para o recolhimento do veículo. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Palmital para o registro da ocorrência, enquanto a PM realizou patrulhamento pela cidade e, com informações precisas onde o autor estaria escondido, conseguiu localiza-lo na avenida Brasil, no bairro São José.

 

O autor tentou fugir a pé quando avistou a viatura, mas foi acompanhado e detido. Como ele reagiu à prisão, os policiais o algemaram e o encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por incêndio criminoso contra bem de terceiro e as condutas previstas na Lei Maria da Penha, que inclui ameaça. Após os registros policiais, ele foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde está à disposição da Justiça da Comarca.

 

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.