Prefeito de Iacanga testa positivo para Covid-19
Compartilhe

Ismael Edson Boiani (PSB) foi diagnosticado nesta quinta-feira (23) após um teste rápido. Ele passa bem, despacha de sua casa e determinou que todos os funcionários da prefeitura façam o teste.

O prefeito de Iacanga (SP), Ismael Edson Boiani (PSB), de 64 anos, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (23) após ser submetido a um teste rápido.

Segundo informações da prefeitura, Boiani passa bem e apresenta sintomas gripais leves. O Chefe do Executivo ficará em casa cumprindo a quarentena, onde trabalhará em regime de home-office.

O prefeito também determinou que todos os servidores que trabalham no prédio da prefeitura sejam submetidos a testes rápidos para saber se há mais alguém infectado no prédio.

Boiani é o terceiro prefeito do centro-oeste paulista a ser infectado pelo coronavírus. O primeiro registro foi o do prefeito de Borebi, Antônio Carlos Vaca (PSDB), de 73 anos, que morreu no último dia 20 de junho após ficar internado por quase um mês.

O segundo caso na região atingiu o prefeito de Assis, José Fernandes (PDT), que recebeu alta no último dia 9 de julho após ficar internado por três dias, segundo a prefeitura, por orecaução

Iacanga registrava até a tarde desta quinta-feira (23) um total de 46 casos confirmados de coronavírus e outros 82 casos considerados suspeitos, à espera de exames. A cidade ainda não registrou mortes pela doença.

FONTE:G1

Compartilhe

Deixe uma resposta