Prefeitura faz programação natalina na Matriz de São Sebastião em Palmital – Confira vídeo da abertura

A Prefeitura de Palmital está realizando a primeira edição do Natal Feliz na praça da Matriz de São Sebastião. O projeto tem o objetivo de manter a tradição festiva do final de ano e incentivar o setor comercial, que iniciou o funcionamento em horário estendido até 22 horas visando proporcionar maior comodidade aos consumidores para realizar suas compras natalinas.

A praça central de Palmital ganhou uma decoração especial, com muitas luzes e diversas atrações, incluindo uma árvore luminosa de 7 metros de altura, presépio, espaço para fotos, Casa do Papai Noel e playground com brinquedos para a diversão das crianças. A estrutura, com internet grátis, conta também com barracas de alimentos e bebidas sob tendas.

A abertura oficial ocorreu na noite de sexta-feira (10/12, com a presença do prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes, da vice Ana Elisa Martins Elias da Silva e do presidente da Câmara Fabiano dos Santos, acompanhado de vereadores. O evento também contou com a participação do deputado estadual Mauro Bragato, do padre Marcelo Barreto, da paróquia de São Sebastião e dos ex-prefeitos Ismênia Mendes Moraes e Reinaldo Custódio da Silva, o Nardão.

Depois de discursos de autoridades e convidados, o prefeito Luis Gustavo comandou a contagem regressiva para o acendimento da iluminação da praça, que estava tomada por um grande público. A primeira noite do Natal Feliz de Palmital foi encarrada com apresentação do Coral Municipal.

Na noite de sábado (11/12), por meio da parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e patrocínio da Bebidas Conquista, foi realizada a chegada do Papai Noel na praça São José, que também recebeu decoração natalina. Em seguida, houve show com a banda instrumental SOM5 na Matriz de São Sebastião.

A programação segue neste domingo (12/12), às 20 horas, com a chegada do Papai Noel na Matriz de São Sebastião, seguida de show com Thaisy Jacob & Gabi Amatti. Na segunda-feira (13/12), a partir das 20 horas, ocorre a apresentação do Grupo de Capoeira Abaetê, do mestre Danone. Depois, será realizado o show com a banda Hijos Pobres.

Na terça-feira (14/12), a primeira atração será a Academia da Saúde do bairro Paraná, seguida do cantor Jesse e banda. A programação terá continuidade até a antevéspera do Natal (23/12) com eventos noturnos todas as noites.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.