Um homem foi preso em Garça, na tarde de segunda-feira (10/06), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Labienópolis, durante ação da Polícia Militar. Ao ser confrontado, ele admitiu o crime, mas justificou que precisava pagar pensão alimentícia.
Equipe da PM, em intensificação do patrulhamento pela área, visualizou o suspeito já conhecido nos meios policias pela rua Maria Isabel. Ao perceber os miliares, ele caminhou em direção a uma sorveteira no local, mas antes de entrar no estabelecimento, recebeu ordem para parar.
O homem desobedeceu e saiu correndo pela rua Independência, dispensando no chão um saco transparente com drogas. Policiais recolheram a embalagem e avançou no encalço do fugitivo.
Pela rua Dom Pedro, cruzamento com a rua Ribeirão da Garça, os PMs conseguiram abordar o suspeito. Ele confessou, segundo a polícia, que estaria vendendo drogas e disse que precisava pagar dívida de pensão alimentícia.
Na busca pessoal, os policiais localizaram no bolso da bermuda R$ 80. No saco transparente foram contabilizados 30 microtubos com cocaína.
Na casa do suspeito, mais drogas. No imóvel foram localizados 70 embalagens com cocaína. Foi dada voz de prisão ao criminoso, que acabou conduzido a delegacia local e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Marília Notícia