Transtornada, mulher quebra porta da UPA de Ourinhos, tenta agredir funcionários e acaba presa
Compartilhe

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite de sexta-feira (14/08) após, transtornada, quebrar a porta de vidro da recepção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos) e tentar agredir com um pedaço de madeira funcionários da unidade hospitalar.

 

A prisão aconteceu por volta das 20h35, mas a confusão teria começado mais cedo, às 17h30, quando Viviane Lima Barroso entrou na UPA, totalmente transtornada, agressiva e querendo tirar as roupas, ameaçou funcionários do local e tentou agredir as recepcionistas, porém foi impedida por um segurança, que a pegou pelos braços e acabou lesionado pelas unhas da mulher. Viviane então teria se armado com um pedaço de madeira, mas mesmo assim não conseguiu agredir as recepcionistas e enfurecida desferiu um pontapé na porta de vidro da recepção, quebrando-a e depois fugiu do local.

 

Já por volta das 20h35, a mulher foi localizada nas proximidades da UPA, na Rua Celestino Lopes Bahia, no Bairro das Crianças. Questionada sobre qual era o motivo que a fez quebrar a porta da UPA e tentar agredir os funcionários do local, a mulher não soube dizer.

 

Diante dos fatos, a mulher foi indiciada pelo crime de Dano ao Patrimônio Público (artigo 163), presa em flagrante. O delegado ainda arbitrou uma fiança criminal de R$1000,00, que não foi paga e a mulher foi encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguarda audiência de custódia. Viviane não tem parentes em Ourinhos e seria moradora da cidade de Guarulhos (SP).

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta