Vazam fotos nuas de rainha de Rodeio em MT
Compartilhe

Uma candidata a rainha da segunda edição da Expoeste (Exposição Agropecuária de Pontes e Lacerda), cidade distante 450 quilômetros de Cuiabá, teve suas fotografias nuas vazadas sem consentimento via aplicativos de mensagens e internet. Como se trata de uma menina de 16 anos, a mãe denunciou o ocorrido à Polícia Judiciária Civil na tarde de quinta-feira (27).

A mãe contou aos investigadores que recebeu, de um celular do estado de São Paulo, um vídeo com diversos registros da filha pelada no WhatsApp. Ela foi até a garota que confirmou ser ela mesma nas imagens, mas justificou que todos os arquivos estavam guardados em outro software de mensagens/mídia social, o Snapchat, que estavam todos protegidos por senha à qual somente duas amigas teriam acesso.

A suspeita é de que as fotos estão sendo espalhadas pela rede. Já a menina, afirmou que recebeu áudios de outra adolescente, filha de um falecido ex-vereador de Pontes e Lacerda, com ameaças de espancamento.

A PJC afirmou que a investigação tanto do vazamento quanto da ameaça já começou e os responsáveis responderão por crimes relacionados à pedofilia por oferecer, trocar, transmitir, distribuir, divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente e também à invasão de privacidade, pois a legislação prevê punição a quem quer que divulgue material íntimo de qualquer pessoa, independente da idade.

Compartilhe

Deixe uma resposta