Vídeos mostram duas adolescentes brigando em frente de escola estadual de Palmital

Foto: Reprodução vídeo redes sociais

Cenas de violência entre duas adolescentes foram compartilhadas em redes sociais nesta semana. Os três vídeos recebidos pelo JC, que foram gravados em frente a uma escola estadual na região do Paquetá, mostram a briga ocorrida no início da tarde de quarta-feira (06/04), antes da entrada dos alunos para o período da tarde, que ocorre às 12h45.

Os vídeos mostram que, inicialmente, uma menina de camiseta azul cai ao chão durante a briga e é chutada pela oponente, de blusa roda. Depois de se levantar, a jovem de azul continua a briga e as duas se agarraram trocando puxões de cabelo e socos. Posteriormente, ambas caem no asfalto e continuam agarradas trocando agressões até que são separadas por duas mulheres.

Foto: Reprodução vídeo redes sociais

Os vídeos mostram que a briga foi acompanhada por um grande número de adolescentes que se aglomerou em frente à escola. Alguns aparentemente demonstravam animação ao acompanhar as cenas de violência e outros presentes até incentivavam que as meninas envolvidas na briga se agredissem.

A direção da unidade de ensino informou que a briga ocorreu na rua, fora das dependências do estabelecimento. Porém, a equipe escolar cuidou para separar as adolescentes com o objetivo de cessar as agressões e fez o encaminhamento da situação para as famílias, que são as responsáveis por tomar providências com relação ao comportamento das jovens.  

O delegado Mateus Silva, responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Palmital, informou que até a manhã desta sexta-feira (08/04) não havia nenhuma queixa sobre a briga ocorrida na quarta-feira (06/04). Ele afirmou que tomou conhecimento de outro caso de tumulto em frente da escola, mas sem que ocorresse violência entre as partes envolvidas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.