Compartilhe

Cenas de violência entre duas adolescentes foram compartilhadas em redes sociais nesta semana. Os três vídeos recebidos pelo JC, que foram gravados em frente a uma escola estadual na região do Paquetá, mostram a briga ocorrida no início da tarde de quarta-feira (06/04), antes da entrada dos alunos para o período da tarde, que ocorre às 12h45.

Os vídeos mostram que, inicialmente, uma menina de camiseta azul cai ao chão durante a briga e é chutada pela oponente, de blusa roda. Depois de se levantar, a jovem de azul continua a briga e as duas se agarraram trocando puxões de cabelo e socos. Posteriormente, ambas caem no asfalto e continuam agarradas trocando agressões até que são separadas por duas mulheres.

Foto: Reprodução vídeo redes sociais

Os vídeos mostram que a briga foi acompanhada por um grande número de adolescentes que se aglomerou em frente à escola. Alguns aparentemente demonstravam animação ao acompanhar as cenas de violência e outros presentes até incentivavam que as meninas envolvidas na briga se agredissem.

A direção da unidade de ensino informou que a briga ocorreu na rua, fora das dependências do estabelecimento. Porém, a equipe escolar cuidou para separar as adolescentes com o objetivo de cessar as agressões e fez o encaminhamento da situação para as famílias, que são as responsáveis por tomar providências com relação ao comportamento das jovens.  

O delegado Mateus Silva, responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Palmital, informou que até a manhã desta sexta-feira (08/04) não havia nenhuma queixa sobre a briga ocorrida na quarta-feira (06/04). Ele afirmou que tomou conhecimento de outro caso de tumulto em frente da escola, mas sem que ocorresse violência entre as partes envolvidas.

Compartilhe

Deixe um comentário