Veja só o encontro de Chitãozinho e Xororó com os atores que vão interpretá-los na série “As aventuras de José & Durval”, coprodução do Globoplay com a O2. A produção comemora os 50 anos de carreira de uma das principais duplas sertanejas do país.
O garoto palmitalense Pedro Tirolli, de 11 anos, e Pedro Lucas viverão os cantores na infância. Os irmãos Felipe e Rodrigo Simas farão os papéis na fase adulta. A direção é de Hugo Prata.
Pedro Lucas e Felipe dividirão o personagem Durval (Xororó). Pedro Tirolli e Rodrigo serão Chitãozinho (José). Andreia Horta e Marco Ricca surgirão os pais dos protagonistas quando eles eram crianças. Já Augusto Madeira viverá o empresário da dupla.
Marjorie Gerardi foi a atriz escolhida para interpretar Noely, a mulher de Xororó, com quem ele está há mais de 40 anos. Talita Younan será uma namorada anterior.
Fonte: Coluna PatriciaKogut/OGlobo