Palmital registrou na tarde de sábado (21/03) uma ocorrência de lesão corporal que envolveu dois homens na Rua Ceará, no Jardim Paulista. A Polícia Militar foi acionada pelo Copom após denúncia de agressão com arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o suspeito apontado como autor da agressão. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem entregou espontaneamente a faca utilizada no episódio.
Segundo o boletim, a vítima foi atingida com golpes desferidos com o cabo da arma. O autor alegou que vinha sendo provocado há dias e que o desentendimento evoluiu para agressão, afirmando ter agido em legítima defesa e sem intenção de matar.
A vítima recebeu socorro de populares e foi encaminhada ao pronto-socorro de Palmital. De acordo com avaliação médica, apresentava cortes superficiais na cabeça, no ombro esquerdo e próximo à axila direita. O homem permaneceu em observação, sem risco de morte.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária como lesão corporal. A faca foi apreendida e, após os procedimentos legais, o autor foi ouvido e liberado pela autoridade policial.
Com informações do AssisCity


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/U/J/W9nraATxmrnX21BXukGA/claudio-farneres-4-frame-56.jpeg)





















/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/4/w/sgkJpETXumUs8FPyBR7w/canva-44-.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/x/a/swKKFWS7eXqiTkARWZVg/canva-43-.jpg)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/Q/j/Nr9ODPQQOBr3oXSa0aCw/chuck-norris.jpg)
