A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde desta quarta-feira (04/02) um acidente na rodovia ‘Benedito Pires’, entre os municípios de Cândido Mota e Assis.
Segundo informações colhidas no local, por volta das 14h15, a condutora de um veículo Fiat Argo, moradora de Assis, perdeu o controle da direção após possivelmente aquaplanar, já que chovia na hora o acidente.
O carro que seguia sentido Cândido Mota x Assis rodou na pista e capotou, parando na valeta de águas pluviais do outro lado da rodovia.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima, aparentemente com ferimentos leves, até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota.
Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) esteve no local para sinalizar e evitar outros acidentes.
Fonte: Diário do Vale




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/i/s/LnCGn1SniDtzEYZzFJfw/whatsapp-image-2026-01-30-at-12.02.54.jpeg)
