A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta identificar o assaltante que levou cerca de R$ 600,00 em dinheiro de uma farmácia na madrugada de quinta-feira (20/08) na avenida Sampaio Vidal, região central de Marília.
A vítima, um funcionário do caixa de 21 anos, disse que trabalhava quando o ladrão chegou usando um boné vermelho e uma máscara branca. Depois de perambular na farmácia, o criminoso trocou a máscara branca por uma preta, com objetivo de dificultar a identificação através das imagens das câmeras de segurança.
Em seguida, se aproximou do caixa anunciando o roubo e dizendo que tinha uma arma debaixo da blusa. O assaltante ameaçou o funcionário de morte caso não entregasse o dinheiro do caixa.
Sem reação, a vítima abriu o caixa e entregou a importância em dinheiro que havia no momento. A ação foi tão rápida que o funcionário não teve tempo para observar outras características do assaltante.
A Polícia Militar efetuou diligencias pela região, sem êxito na localização do criminoso. O caso será investigado pela DIG.
Fonte: Visão Notícias