Natal com inovação

 

Com muita honra e satisfação, estamos publicando hoje mais uma Edição Especial de Natal, a 25ª da história do JORNAL DA COMARCA. Com cadernos que somam 40 páginas e quase uma centena de mensagens de empresas, profissionais liberais e políticos municipais e estaduais, estamos mantendo a tradição que se renova a cada ano, de incluir e perpetuar na história da imprensa de Palmital e da região os nomes e as marcas mais importantes do nosso tempo. Os historiadores e pesquisadores do futuro certamente terão farto material para trabalho, considerando que o impresso é material perene no tempo.

Além de produzir documentos históricos em cada edição, com qualidade e principalmente a durabilidade que torna possível o registro de notícias, fatos e acontecimentos que estão disponíveis na atualidade e são mantidos à posteridade, neste Natal temos o orgulho de oferecer um presente especial aos nossos leitores. Depois de editar o primeiro jornal impresso pelo sistema offset e trazer a Palmital o primeiro equipamento para produção de periódicos em alta escala, e depois fundar o primeiro provedor de acesso local à internet na cidade, estamos lançando o primeiro Portal de Notícias de Palmital e dos municípios da Comarca.

É sabido de todos que boa parte do material produzido na redação do JC está disponível aos internautas pela nossa página na rede social Facebook, mas agora estamos entrando em definitivo na era digital com a criação de um portal completo, que não se restringe à publicação de notícias, mas também à prestação de serviços variados e à produção de áudios e vídeos e até de uma rádio online que deverá permanecer no ar 24 horas. Além das ferramentas virtuais já muito conhecidas, também haverá acesso às páginas originais do JC postadas na extensão .pdf.

Assim, estamos fechando o ciclo completo da comunicação na atualidade, que inclui trabalho jornalístico profissional com a produção de impressos associados à publicação pela internet, sistema que garante acesso universalizado a cada publicação, aos áudios e aos vídeos. Certos de que escolhemos o momento certo, assim como a forma mais eficiente e profissional de adentrar o mundo virtual, reafirmamos nosso compromisso com o passado de enormes conquistas e muitas gratificações profissionais, com o presente de trabalho sério e contínuo, assim como a certeza do futuro promissor pelas novas formas de informar as pessoas. Feliz Natal a todos nós, como muita inovação.

“…neste Natal temos o orgulho de oferecer um presente especial aos nossos leitores.”

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.