
A mãe do cantor Alexandre Pires, Maria Abadia Pires, foi presa em flagrante de furto na tarde de segunda-feira, 25. Na Delegacia de Polícia de Uberlândia, onde reside, ela foi indiciada pelo furto de energia elétrica devido à constatação de uma ligação clandestina em sua residência.
Segundo informações que circulam pela imprensa nacional, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais, a Cemig, estiveram no endereço da residência para verificar um chamado de falta de energia, quando constataram a ligação irregular, o chamado “gato”.
Maria Abadia não conseguiu explicar o motivo da ligação e limitou-se a dizer que recentemente teria contratado uma pessoa para instalar um aparelho de ar condicionado na casa. Como a versão não foi aceita pelos funcionários, foi feita a comunicação do fato à empresa, que acionou a Polícia.
Levada a depor na Delegacia de Polícia, a mãe do cantor Alexandre Pires foi indiciada em flagrante por furto, mas teve arbitrada a fiança de R$ 1,5 mil que ela pagou e foi liberada para responder ao inquérito.







Na rodovia Rachid Rayes (SP-333), no trecho entre Assis e Marília, a queda de uma barreira às margens da pista fez com que uma pedra enorme rolasse e parasse sobre uma das pistas. O trânsito teve de ser direcionado somente em uma pista, com sistema intercalado de fluxo e indicação “Pare e Siga” por equipes da concessionária Entrevias até o final da manhã. A tarde, o tráfego já estava normalizado no local.

