A família de Antônio Roberto Pavani, de 51 anos, reconheceu o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos na tarde desta sexta-feira (13/09), por volta das 16h, às margens do Rio Pardo, próximo ao Delta Park, já na fronteira com o município de Salto Grande (SP).
A confirmação foi feita por volta das 18h. A família não deverá realizar velório, apenas o sepultamento que deverá acontecer na manhã deste sábado. Antônio Roberto Pavani estaria em depressão profunda e falava que pensava em suicídio. Na carta havia até um mapa desenhado do local, onde ele estaria. Antônio estaria tomando remédio contra depressão e falava em suicídio.
Diante disso, o caso foi levado ao Corpo de Bombeiros de Ourinhos que nesta tarde realizaram buscas no Rio Pardo e encontraram o corpo dele, preso em galhos às margens do rio. A família foi comunicada e reconheceu Antônio.
Fonte: Passando a Régua


O motociclista, que trabalha como motorista de caminhão, comemorou o resultado e disse que pratica a modalidade há apenas oito meses. Thales contou que disputou anteriormente a 2° etapa do Campeonato Paulista da modalidade na cidade de São Sebastião, onde consegui o sétimo lugar. Ele disse que o próximo desafio será a 3° etapa da competição estadual, que será realizada em São Bernardo do Campo, mas sem data prevista para realização.
