Poderia ser apenas uma história de pescador, mas o Rio Paranapanema realmente presenteou um morador de Florínea nesta semana.
José Rosa da Silva, mais conhecido como Nenê, comumente sai com os amigos para pescar e desta vez o tamanho do peixe surpreendeu a todos.
Ele fisgou uma carpa gigante e que pesou cerca de 50 quilos. O animal também é conhecido como carpa-cabeçuda ou carpa-cabeça-grande e é uma espécie de águas doces, uma das variedades das carpas asiáticas.
O tamanho do peixe chamou tanto a atenção que até a Prefeitura de Florínea publicou a foto em suas redes sociais.
Segundo o Globo Rural, a carpa-cabeçuda tem crescimento veloz. Em um ano de vida, o peso dela pode chegar a um quilo. Em pesqueiros, não é difícil encontrar animais com até 40 quilos, que se alimentam de pequenos organismos aquáticos e também de microalgas, rotíferos e pequenos crustáceos.

























Porém, o marido não apareceu e Sueli não conseguiu mais contato telefônico com o vendedor, registrando a queixa de desaparecimento na tarde de sábado. Couto é pessoa bastante conhecida em Bandeirantes, pois já trabalhou em várias empresas da cidade. Quando desapareceu, segundo familiares, ele estava usando camisa lilás, calça jeans azul e sapato marrom.
