Um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (15/07) na rodovia Benedito Pires, na entrada de Cândido Mota, causou a morte de um homem de 66 anos. Ele conduzia uma bicicleta que se chocou violentamente com uma motocicleta. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros e equipes de resgate municipais.
Conforme informações da Rádio Difusora de Assis, o acidente aconteceu na saída de Cândido Mota para Assis, em horário de grande fluxo de veículos. Por motivos a serem apurados, a moto bateu violentamente contra uma bicicleta. Os dois veículos ficaram retorcidos e emaranhados, dificultando a identificação dos modelos.
O condutor da moto, que teria sido identificado por uma pessoa no local, é um funcionário do setor de produção da empresa Casa Di Conti e estaria retornando para sua casa em Assis após o expediente de trabalho. O ciclista, que estava em parada cardiorrespiratória e recebia massagem de um bombeiro, foi identificado pelo nome Florentino, de 66 anos.
Segundo informações do repórter Sidney Fernandes, o ciclista é morador de Cândido Mota. As duas vítimas foram levadas para a emergência da Santa Casa de Cândido Mota. O motociclista tinha vários ferimentos e apresentava quadro estável. O serviço da Difusora AM informou que o ciclista foi a óbito depois de receber atendimento na Santa Casa de Cândido Mota.